Preste atenção em todos os detalhes do atendimento ao seu cliente!

Preste atenção em todos os detalhes do atendimento ao seu cliente!

O atendimento em uma loja, ou mesmo em um e-commerce, pode ser a diferença entre ele voltar ou não. É por isso que temos que cuidar de todos os detalhes. O atendimento tem que reforçar a promessa da marca e da empresa, compatível com o público-alvo e com a ocasião.

Em qualquer circunstância, tem que ser cordial, interessado e esclarecedor. Não se esqueça, porém, do pós-venda. Uma reclamação não atendida pode se tornar o fim da relação e outras dores de cabeça.

Preocupe-se também em encantar os clientes com as embalagens. Isso serve para um e-commerce e para um serviço de delivery tanto quanto para uma loja física. Conheça o trabalho da AFPK: https://afpksacolas.com.br/

Trabalhamos com sacolas de papel e caixas para embalagem personalizadas de alto padrão, para impactar positivamente a percepção do seu cliente.

#AFPKsacolas #sacolasdepapelparacomercio #caixasparaecommerce #tagsparavarejo #caixasparajoiasesemijoias #afpksacolas #caixas #tags #embalagenspersonalizadas #sacolas #araranguá

Informações ou Cotação: https://bit.ly/sacolas-afpk
Whats: (48) 3524-6884
contato@afpksacolas.com.br
Compre em nosso site: http://afpksacolas.com.br/

siga a AFPK Sacolas em nossas redes sociais

Acompanhe as novidades e promoções

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Permito o uso de cookies para: